✨As minhas ovelhas ouvem a minha voz, Eu as conheço e elas me seguem✨.

A fé em Deus nos faz confiantes, nos dá firmeza, faz com que consigamos superar nossos próprios limites com obediência, decisão e ação.

Devemos usar a nossa fé para tocarmos em Jesus, sem deixar que os problemas nos envolvam de tal forma que venhamos a ficar desencorajadas, atônitas, ovelhas sem rumo.

Precisamos ter como meta diária em nossas vidas meditarmos na Palavra de Deus, para que sejamos conhecedoras das Suas promessas.
Através da mesma, teremos intimidade com o Pai e assim Ele nos encorajará a vivermos com perseverança, otimismo, ousadia e a aproveitarmos cada dia mais, todas as oportunidades que surgirem com sabedoria.

Ovelhas sim. Somos Suas ovelhas e ouvimos Sua doce voz e, quando assim acontece, somos amadas, abençoadas, pois seguimos Seus passos. Por diversas vezes já ouvi e li esta mensagem na Bíblia Sagrada, porém desta vez foi diferente! Senti Jesus falando comigo de uma forma tão clara, senti Sua Presença, algo inexplicável que me trouxe paz, maravilhosa paz.

Ainda agora posso senti-lo. Fecho meus olhos e O sinto bem juntinho a mim. Sei que Ele está aqui, desejoso que eu O compreenda com profundidade e jamais duvide que sou Sua ovelha, que Ele me ama e o quanto se alegra observando que eu O sigo.

Neste texto quero te levar a meditar da mesma forma que eu meditei, que você sinta o que eu senti e o que me leva a te dizer que é maravilhoso!

Veja bem, peço-te, esvazie-se de você mesma e por alguns minutos ou horas que sejam, permita que o Amor do nosso Deus preencha todo teu coração, que inunde todo teu ser e que você use a sua fé para tocar em Jesus, o nosso Pastor, sinta que preciosa é a Sua Presença pertinho de ti.

Eu te afirmo que esta total entrega traz quebrantamento diante do Pai e tudo em nosso viver passa a acontecer segunda Sua Soberana vontade.
Por isso haja o que houver não se deixe abater pelo desânimo, não abra mão da Sua Palavra, pois com Ele somos mais que vencedoras(Romanos.31-39)

Seja perseverante pois sem dúvida alguma, a perseverança é essencial para nós que temos o desejo de servirmos a Deus.

Pessoas determinadas são firmes em seus propósitos, são corajosas mediante as circunstâncias,pois são impulsionadas a seguir em frente através do Espírito Santo que habita em seus corações.

Como é maravilhoso conversarmos sobre o nosso Pastor e como devemos manter um relacionamento sério, íntegro, verdadeiro com Ele. Cultivarmos esse amor de forma íntima, peculiar de cada uma de nós, com zelo e dedicação.

Deixo para vocês um dos melhores momentos da minha vida, meu Pastor e eu, Sua ovelha. E quantas vezes possível for falarei Dele e sobre Ele, fonte da minha vida, minha mais rica Inspiração, o Amado da minha alma.

Eia, sempre avante e triunfantes valorosas guerreiras do Senhor.
Pois o nosso bom Pastor conta com você, por isso sempre em frente!

Regiany Brandão Cardoso.

Avaliação: 1 de 5.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s