✨Em tudo daí graças✨

A maneira como vemos Deus agir em nossas vidas faz com que as nossas reclamações se tornem nada, mediante as infinitas bênçãos e inúmeras oportunidades que surgem no decorrer da caminhada com Ele.
O Senhor muda a forma como nos sentimos em relação a nós mesmas, a vida e para com aqueles que estão conosco.

Sabermos que o nosso Deus não ignora os nossos sentimentos é maravilhoso, sendo assim devemos direcionar os nossos olhos corretamente, escolhermos onde devemos fixa-los e sem dúvida alguma, nossos olhos devem estar totalmente direcionados para o nosso Deus.

Lágrimas não podem nos parar, precisamos continuar caminhando a cima das circunstâncias, pois o Senhor transformará a nossa visão.
Então continue caminhando, pois a fé é construída de detalhes e quando eu acredito, eu me entrego a Deus.


A fé é a prova que acreditamos no Seu Amor e que as dúvidas não poderão superar a minha atitude de lançar-me em Seus braços.
Precisamos ter os nossos corações voltados para as bênçãos e não para aquilo que nos entristece.
Creia que o melhor a fazer caso as lágrimas cheguem aos seus olhos, é enxugá-las e seguir em frente sempre.
E se elas “teimosamente” insistirem em rolar em seu rosto, permita por um momento e logo a seguir enxugue-as e prossiga, pois é necessário que continues caminhando.

Foto por Lombe Jr. em Pexels.com

Falo assim pois tenho vivido em novidades de vida com o Senhor Jesus e Ele me faz enxergar, que eu e você não podemos ficar com as nossas cabeças baixas, encurvadas mediante as circunstâncias, até mesmo porque precisamos estar atentas ao Senhor e aos os Seus sinais.

…Maria Madalena chorou quando não viu Jesus no túmulo, ela chorava muito, seus olhos ofuscados pelas lágrimas impediram que ela reconhecesse Jesus e pensou que quem estavam ali era o jardineiro…

É assim que a dor faz ,impede que tenhamos discernimento do que é, para o que é.
Decisões precipitadas muitas das vezes, são tomadas mediante as lágrimas que confundem nossas mentes, embargam nossa voz e retiram até mesmo as nossas forças.


Nessas horas precisamos nos posicionarmos, visualizarmos o nosso Deus que nos ergue todos os dias segurando em nossas mãos e nos faz ver que o tempo é somente Dele e que se mantivermos o controle de nossas emoções, inesperadamente veremos o Seu agir maravilhoso acontecer.

Então pense bem e renove-se no Senhor e aprenda a esperar confiante e a lidar com o Seu tempo, pois Ele nunca falhou e jamais falhará.
Esteja então preparada para ser a “única” a ouvir a voz de Deus sem jamais confundi-la, ter total discernimento através do Espírito Santo que está em você.

Foto por Pixabay em Pexels.com

Esperar confiante em Deus é sabedoria e se por vezes achamos que nossas atitudes não estão sendo sábias, devemos clamar ao Senhor por esta sabedoria e ficarmos sensíveis a voz do Espírito Santo.
Vivamos então em amor, gratidão e sabedoria, sempre dando graças a Deus para que tenhamos paz e vejamos milagres e maravilhas em nosso viver.

Carinhosamente,

Regiany Brandão Cardoso.❤️

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s