✨Ofereça o que te faltou✨.

Jesus veio para que tivéssemos vida e vida em abundância,pois o nosso Deus tem um plano lindo e perfeito para nossas vidas.

Como em um piscar de olhos, Ele tem o poder de mudar rapidamente o rumo do nosso viver, pois nos ama de forma incondicional.

Louvo a Deus por tua vida que comigo tens estado, compartilhando deste Amor e juntas podermos ser canal de bênçãos e transformações.
Mesmo que ainda passando pela dor é exatamente por isso que podes ser indicada para ajudar, pois sei que tens em ti assim como eu, as experiências das dores sofridas e a compreensão vivida com sabedoria, esperança, paciência, honestidade, mansidão e amor em deu agir e falar.

És nobre mulher guerreira, vitoriosa pela excelência que em teu ser habita, o Espírito Santo, fonte inabalável de vida.

Assim foi o nosso Jesus com todos que se relacionava,pois amava ,curava,consolava,instruía e salvava. Cristo veio ao mundo e deixou Seu exemplo para nos transformar em pessoas melhores.

Então quando oferecemos aquilo que nos faltou, que não tivemos, significa que aconteceram mudanças incríveis em nossas vidas de dentro pra fora e a medida que avançamos com determinação, nos tornamos pessoas melhores e indicadas para ajudarmos e servirmos.

Foto por Erik Mclean em Pexels.com

Quando somos fortalecidas pelo poder transformador do nosso Pai Celestial somos capacitadas por Ele, para levarmos esperança a alguém que deseja livrar-se de dores que “gritam no silêncio”.

Compreendermos o propósito de Deus para nossas vidas é especial, estarmos dispostas a seguirmos o Seu comando ainda mais.
Pois muita das vezes será necessário abrirmos mão de nós mesmas, pois fomos escolhidas por Deus para vivermos momentos específicos, fazendo o diferencial através de Cristo Jesus.

Jamais esquecendo que todas nós estamos sujeitas a dores e esse é um dos motivos que não devemos perguntar o porquê naquele momento.
Porém, sempre que possível ao estarmos juntos a uma vida que sofre, devemos demonstrar amor e fazer com que ela sinta que você está ali para ajudá-la!

Só quem passou sabe reconhecer o que passou e pode entender a dor de um coração.

Sabemos que poderemos passar por momentos desagradáveis ao longo da nossa caminhada terrena, que talvez as críticas ou a falta do reconhecimento humano possam até acontecer.
No entanto o olhar do Deus estará sobre nós, observando nossas atitudes. E por isso aqui chamo sua atenção, pois é imprescindível mantermos nossas vidas totalmente em comunhão com o nosso Deus e aproveitarmos todas as oportunidades que surgirem, para que possamos evoluir espiritualmente, cultivarmos relacionamentos saudáveis e abençoadores que nos darão um suporte espiritual.

Foto por Luis Quintero em Pexels.com

Precisaremos saber sempre o momento certo de falarmos e calarmos minhas queridas, pois não temos dúvida que o silêncio é uma arma poderosa. E não devemos dar importância para os detalhes que surgirem tentando impedir que venhamos a frutificar.

Creia que estamos sendo guiadas para servirmos ao Reino de Deus e que fomos abençoadas para abençoarmos .
Profetize a sua vitória em Nome de Jesus, tome posse da sua benção e seja qual for o desafio, creia no Seu poder, Seu Amor e que o Senhor Jesus estará sempre contigo e verás então milagres e maravilhas em teu viver .

Carinhosamente,

Regiany Brandão Cardoso.

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s