✨Tua oração é preciosa✨

O poder que a oração exerce em nossas vidas é maravilhoso, transformador e mantermos esta comunhão com o nosso Deus é extremamente importante. Através da oração com entrega absoluta, vivemos o renovo, provamos o Seu sobrenatural e O exaltamos. Quando abrimos os nossos corações para o Senhor é simplesmente glorioso e vermos também que somente Ele é capaz de mudar o nosso pranto em alegria é renovador (Salmo 30:11).

Foto por Luis Quintero em Pexels.com

Quando buscamos primeiro o Reino de Deus, todas as demais coisas são acrescentadas em nossas vidas, haja o que houver o Senhor precisa ser a nossa Prioridade e quanto mais reforçarmos a nossa aliança com Ele, seremos quebrantadas e nos tornaremos mais sensíveis a Sua voz.
Ainda mais quando a intimidade que temos com Deus é independente do lugar que estejamos, da hora ou das situações que se apresentam a nossa frente.
Vemos Deus manifestar o Seu agir ao nos encorajar a prosseguirmos em frente, confiantes nas Suas promessas.
Temos o exemplo de Ana que ia ao templo e abria o seu coração para o Senhor. Só que Ana tornou-se desejosa de clamar, clamar e assim foi se tornando mais íntima Daquele que era seu verdadeiro Amigo e por se sentir profundamente triste,desabafava com o Único que poderia compreender o seu sofrimento, pois o Seu amor por ela era maior que tudo!

Contar a Deus o que sentimos é de extrema importância, pois para o nosso Pai Celestial somos suas filhas e temos uma importância valiosíssima para Ele. Alegramos Seu coração, chamamos Sua atenção quando Ele sente que nós O desejamos, pois Ele é o nosso Amado e reconhecemos o quanto a Sua Presença é preciosa.

A oração exerce um poder tremendo para vencermos as adversidades e nos mantermos equilibradas, pois o Espírito Santo intercede a nosso favor.
Quantas vezes somos surpreendidas pelo Amor de Deus, quando nos derramamos em Sua Presença e então sentimos algo inexplicável que nos encoraja e renova as nossas esperanças.
Parece que estamos flutuando cheias da Sua glória inundando o nosso ser que antes estava sedento, vazio, sem motivação
Te encorajo amada a perseverar em Cristo Jesus, mantendo em seu coração a certeza que Ele ouvi o teu clamor e que Ele está pertinho de ti, totalmente desejoso que você O veja. Nosso Deus tem consigo a alegria que você tanto almeja, a paz que precisas, as mudanças que encherão teu corações de fé e da certeza que não estas sozinha .

Ele sempre estará conosco, nosso querido Jesus sempre fará com que nos sintamos fortalecidas, renovadas, pois quanto mais nos relacionamos com Ele, mais adquirimos conhecimento e eis que tudo torna-se novo em nosso viver.
A oração é intimidade, é aliança, é profundidade, é fundamental para termos uma vida plena e feliz.
É renovadora, traz quebrantamento, faz acontecer milagres, pois passamos a conhecer ainda mais Aquele que nos amou primeiro.
Eu oro para que possamos permanecer no mesmo propósito, pois o segredo da nossa vitória consiste em ficarmos firmes, sempre unidas através da oração.

Carinhosamente,

Regiany Brandão Cardoso.

Avaliação: 1 de 5.

Últimos posts do blog

Pense nisto e morra

Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas à ausência de vida e isso é um erro.

Continue lendo

Lição 12 Zacarias, o profeta zeloso Adolescentes viver + 2° tri 2021

Zacarias e Ageu profetizaram no mesmo período, com missões semelhantes. Zacarias deveria animar o povo com promessas de vitória tanto para aqueles dias quanto para os dias de glória que viriam. Eles tinham acabado de sair do cativeiro babilônico, onde viveram 70 anos dominados por outra nação. Depois de dezesseis anos de retorno a Jerusalém, o templo continuava abandonado e o povo estava envolvido com seus interesses pessoais. Então Zacarias denunciou os pecados de Israel e trouxe uma palavra de refrigério. Estimulando o povo a servir ao Senhor com fidelidade, pois a vinda do Senhor era certa.

Continue lendo

Lição 12 – João: Jesus como Filho de Deus

A visão de João acerca de Jesus mostra a quarta face vista por Ezequiel, cujo rosto era semelhante a águia. João descreve Jesus como enviado de Deus e enfatiza o título, Filho de Deus. Nesta lição, veremos a importância deste termo no Evangelho de João, bem como na comunidade da época.

Continue lendo

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s