✨Em todo tempo o Senhor estará conosco ✨.

Foto por Maria Orlova em Pexels.com

Quão maravilhoso é sabermos e vermos como Deus age em nossas vidas.

Aguardamos com fé a chegada de um Novo Ano, gratas pelos desafios vencidos de um ano que se finda.
Confiantes em Deus estaremos vendo 2021 chegar, pois esperamos com paciência e esperança no Senhor.

Sem dúvida alguma e independente das circunstâncias ficamos desejosas de que seja um ano em que aconteça o sobrenatural de Deus em nossas vidas.

Falarmos sobre expectativa é um dos maiores desafios que todas nós estamos enfrentamos hoje, aguardamos pelo agir do nosso Deus, por Seu poder Sobrenatural.

Veremos o favor de Deus acontecer dia após dia que está por vir, pois Ele faz e desfaz, Ele manda e desmanda.
A maneira como Deus agirá poderemos muitas das vezes não compreendermos por termos nossas mentes tão limitadas.

Em determinadas situações em que aguardamos o que acontecerá, percebemos o quanto precisamos desacelerar e por assim acontecer, até mesmo continuamos a nos queixarmos, quando então surgem os questionamentos

Em tudo e em todos os momentos o Senhor está e sempre estará conosco. Um Novo Ano, um novo tempo de gratidão, vidas que se foram, outras que chegaram e as que estão por vir.

Enquanto muitos esperam que coisas sobrenaturais aconteçam, o Senhor usa de Sua suprema sabedoria para nos abençoar, nos confortar e nos surpreender.
Através da Sua graça e do Seu Amor somos reavivadas para Sua Glória e louvor do Seu Nome!

Seu trabalhar em nossas vidas acontece de maneira surpreendente e quando é necessário, Ele usa meios sobrenaturais para nos abençoar e se crermos milagres acontecem pois são reais.

É importante nós sabermos que o Senhor deseja criar relacionamento conosco, Ele deseja estar presente em todos os sentidos de nossas vidas, quer estabelecer uma aliança conosco. Portanto, algumas condições são necessárias para vermos Deus agir.

“…Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que N’ele espera.”

(Isaías 64:4)

Nosso Deus age através das pessoas.

…Confia no Senhor com todo o teu coração e não te apoie em teu próprio entendimento. Em todos os teus caminhos, reconhece-o, e Ele direcionará as tuas veredas. (Provérbios 3: 5-6 ).

Aqui vemos dois lados de uma situação, de um lado está o homem que teme a Deus, anda em seus caminhos, reconhecem-O como Seu fiel ajudador e Senhor de sua vida.

Por muitas vezes também encontramos pessoas ajudadoras, as mesmas são totalmente envolvidas pelo Amor de Deus e se colocam como ajudadoras.
Neste momento levo você e eu mesma a uma íntima reflexão, de qual lado nós estamos?

A Presença do amor de Deus muda a nossa mente, o nosso ser, realmente trabalha em nossas vidas e de maneira surpreendente, está presente através daqueles que nos ajudam, pois pelo simples fato de temerem a Deus tomam disposição em ajudar ao próximo.

É certo que existem pessoas que ficam aguardando Deus agir de forma sobrenatural em suas vidas, aguardam desmotivadas de uma atitude de fé, posicionamentos, mudanças interiores e por isso muitas vezes perdem as bênçãos Divinas que vem de forma simples.

Lamentavelmente algumas até ficam enfraquecidas e permitem-se serem afetadas pelo desânimo e a falta de fé, alimentando um coração incrédulo para com Deus . A casa então não está habitada pela Presença do Senhor e do Seu Santo Espírito.

O Espírito Santo está conosco e habita em nós mediante as condições em que guardarmos os Seus mandamentos.
Quando Cristo falava de outro Consolador, estava falando de Alguém que continuaria fazendo Sua missão, mas dessa vez seriam os discípulos e através deles.


E hoje acontece através de nós Seus filhos, Seus embaixadores aqui na terra.

Logo, entendemos que Deus age em nossas vidas, nos abençoando e nos ajudando quando de coração nos entregamos a Ele e assim recebemos o Seu Espírito Santo.

Observe que a condição para alguém demonstrar que realmente ama ao Senhor Jesus, é simplesmente guardando e colocando em prática os Seus mandamentos.
E as condições para que Deus revele-se a você e abençoe sua vida, é que você tenha cuidado segui-lo.

Todos nós temos um chamado de Deus a serviço do Rei, ajudarmos uns aos outros e levarmos as Boas Novas do Reino. Hoje mais do que ontem e este é o momento, a ocasião está a nossa frente.
Eiaa !!… Avancemos pois o Ano de conquistarmos para Cristo está a nossa frente, foco, força e determinação!!

Senhor nos use para para abençoarmos outras vidas, precisamos da Tua proteção Espírito Santo capacite-nos assim e nos direcione a algo realmente extraordinário, esteja conosco em tudo e em todos os momentos.
O novo do Senhor está prestes a raiar, a Tua Presença Senhor nos conduzirá.
Gratidão!

Regiany Brandão Cardoso.

Avaliação: 1 de 5.

POSTS MAIS RECENTES

Pense nisto e morra

Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas à ausência de vida e isso é um erro.

Continue lendo

Lição 12 Zacarias, o profeta zeloso Adolescentes viver + 2° tri 2021

Zacarias e Ageu profetizaram no mesmo período, com missões semelhantes. Zacarias deveria animar o povo com promessas de vitória tanto para aqueles dias quanto para os dias de glória que viriam. Eles tinham acabado de sair do cativeiro babilônico, onde viveram 70 anos dominados por outra nação. Depois de dezesseis anos de retorno a Jerusalém, o templo continuava abandonado e o povo estava envolvido com seus interesses pessoais. Então Zacarias denunciou os pecados de Israel e trouxe uma palavra de refrigério. Estimulando o povo a servir ao Senhor com fidelidade, pois a vinda do Senhor era certa.

Continue lendo

Lição 12 – João: Jesus como Filho de Deus

A visão de João acerca de Jesus mostra a quarta face vista por Ezequiel, cujo rosto era semelhante a águia. João descreve Jesus como enviado de Deus e enfatiza o título, Filho de Deus. Nesta lição, veremos a importância deste termo no Evangelho de João, bem como na comunidade da época.

Continue lendo

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s