✨No controle Deus sempre estará, seja persistente✨.

Foto por Pixabay em Pexels.com

Sendo Deus O Criador dos Céus e da Terra nos fez para louvor da Sua glória, exaltação do Seu Santo Nome e para sermos felizes.
Nosso Deus nos fez, com Suas mãos desenhou, esculpiu com cuidado, carinho e amor a Sua Criação mais preciosa. Você e eu!

O mal, as dores e as tristezas jamais serão bem vindos em nossas vidas.
Até mesmo porque, as vezes parecem que recebem muito mais destaques e tanta ênfase do deveriam.
Chegam até mesmo a ofuscar a multidão de alegrias que Cristo Jesus nos proporciona há cada dia.
Nele somos mais que vencedores, com Ele e por Ele temos uma vida de vitórias.

Esta é uma das razões que não devemos permitir que a incredulidade invada os nossos corações, precisamos ter uma fé firme, devemos permanecer confiantes em nossa fé em Deus e nada e nem ninguém nos fará desanimar de seguirmos dia após dia.

Então quando nos deixamos ser influenciados somente pelos ataques de derrotas, notícias que aprisionam nossas mentes e trazem consigo até mesmo a intenção de desestabilizar a nossa estrutura, a rapidez com que elas se propagam, podem até mesmo acelerar o nosso metabolismo de forma positiva ou negativa.

Enquanto que as boas notícias que engrandecem o Nome do nosso Deus, fortalecem as nossas estruturas, nos dão ânimo, os relatos das mesmas são pouco divulgados e nem sempre recebem a mesma credibilidade.
Essa realidade vem acontecendo através dos tempos, tentado nos fazer seguirmos na contramão das nossas convicções em Cristo Jesus.

Quando aprendemos a desenvolver a persistência, suportamos com otimismo, coragem, nos tornamos autoconfiantes, pois estamos aprendendo a dependermos exclusivamente do nosso Deus .

Mas hoje, eu deixo uma sugestão: -Antes de valorizarmos mais o que ouvimos, o que vemos, ou sentimos, que possamos observar e valorizarmos os cuidados do Pai para conosco.
Contemos as Suas inúmeras bênçãos, Seus feitos, que venhamos relatar, mostrar, relembrar os momentos alegres, os livramentos recebidos da parte de Deus e certamente veremos que são muito maiores.

Mais do que as vozes do mal que tentam nos enganar, é a voz Daquele que nos levanta, nos encoraja a prosseguirmos, a vencermos os desafios pois Ele está a nossa frente e para sempre estará.

“Quanto ao mais, tudo o que é verdadeiro, tudo que é honesto, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo que é amável, e de boa fama, se alguma virtude há, nisso pensemos”.

(Filipenses 4.8).

Mantenha sua fé firmada nas promessas do Senhor, retenha em sua mente tudo que for bom e agradável, que haja mudanças para melhor em todas as áreas do nosso viver e que tudo seja feito com amor, para que O Nome do nosso Deus seja glorificado .

Carinhosamente,
Regiany Brandão Cardoso.

Avaliação: 1 de 5.

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s