✨ Escolha ser transformada ✨

Existe o momento certo para tudo, tempo de vivermos em paz, tempo de lutarmos, tempo de transformações e também de esperamos confiantes.
Cada vez que fazemos as nossas escolhas, situações em nossas vidas tem a probabilidade de passarem por mudanças. Algumas poderão ter resultados positivos ou não e para que aconteçam mudanças, é necessário atitudes em busca do objetivo. A Palavra de Deus é bem clara quando nos deixamos envolver por ela e através da nossa fé e determinação em conhecê-la, somos transformadas e renovadas. A fé nos faz ver o invisível, crer no incrível e receber o impossível.

Observamos que havia uma promessa para Sara, porém ela não se achava em condições, na realidade tudo aos seus olhos parecia impossível, por ter idade avançada Sara já não via mais esta possibilidade.
O tempo, os sonhos em sua visão havia ficado para trás, no entanto Deus a fez ver que no tempo certo e sendo por intermédio Dele, não existem impossibilidades porém, transformações, renovações, promessas cumprida, pois são Seus os projetos para as nossas vidas e os projetos do Senhor se cumprem, Ele não conta o tempo, nem ao menos as possíveis impossibilidades.

Assim como Sara, existem muitas pessoas que já deixaram de acreditar nas promessas, por causa das circunstâncias da vida. Porém, o legal de toda a história, é que independente do que a própria Sara achava de si mesma, Deus já havia estabelecido o tempo do milagre.

Não importa quanto tempo passe, ou se alguém acredita ou não no que lhe foi prometido, creia pois Deus sempre cumpre com Sua palavra.

Tendo iniciativa para mudanças, direcionadas pelo Senhor, somos levadas a agirmos e lutarmos pelos nossos ideais, objetivos, indo na direção certa não gerará ociosidade, desesperança ou desânimo.
O Senhor cumpriu na vida de Sara a promessa e ela segurou o seu milagre, ainda que tudo parecesse contrário.

Então ela conheceu a felicidade através do poder de Deus em sua vida e desta forma aconteceram mudanças maravilhosas em seu viver, sentiu a vida florescer novamente, Sara sorriu e agora não mais por se achar incapaz, porém em gratidão a Deus.

A nossa convicção no Senhor tem de ser crescente, renovada e aumentada há cada dia, pois amanhã ela precisará ser maior do que foi hoje, de forma que sejamos vitoriosas.
Seja corajosa, ouse sonhar, mudar e que a sua transformação seja de dentro para fora, a fim de que outras vidas venham ser renovadas também.
Desafie-as levando-as a conhecerem a paz que existe em você e por intermédio de quem você a tem hoje.


Seja encorajada com esta palavra, confie no seu potencial e não abra mão da direção do nosso Pai em seu viver.

Com carinho,
Regiany Brandão Cardoso.

Avaliação: 1 de 5.

https://go.hotmart.com/D45351936X?dp=1

Curso de Formação de Professores de Escola Bíblica Dominical

Últimos posts do blog

Pense nisto e morra

Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas à ausência de vida e isso é um erro.

Continue lendo

Lição 12 Zacarias, o profeta zeloso Adolescentes viver + 2° tri 2021

Zacarias e Ageu profetizaram no mesmo período, com missões semelhantes. Zacarias deveria animar o povo com promessas de vitória tanto para aqueles dias quanto para os dias de glória que viriam. Eles tinham acabado de sair do cativeiro babilônico, onde viveram 70 anos dominados por outra nação. Depois de dezesseis anos de retorno a Jerusalém, o templo continuava abandonado e o povo estava envolvido com seus interesses pessoais. Então Zacarias denunciou os pecados de Israel e trouxe uma palavra de refrigério. Estimulando o povo a servir ao Senhor com fidelidade, pois a vinda do Senhor era certa.

Continue lendo

Lição 12 – João: Jesus como Filho de Deus

A visão de João acerca de Jesus mostra a quarta face vista por Ezequiel, cujo rosto era semelhante a águia. João descreve Jesus como enviado de Deus e enfatiza o título, Filho de Deus. Nesta lição, veremos a importância deste termo no Evangelho de João, bem como na comunidade da época.

Continue lendo

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s