✨ “beleza para a eternidade”✨.

Amadas, talvez muitas de nós nos sintamos privilegiadas pela beleza que possuímos e por não entenderem muitas outras de nós, nos sentimos frustradas pois não conseguimos enxerga-la, ou melhor dizendo, a beleza em seu interior já não mais existe e desanimaram. Desta forma então, um terrível desgaste emocional vai tomando forma, desgaste físico, financeiro, em busca desta beleza tão almejada. Buscam todos os métodos para obterem mudanças que preencham seus vazios interiores, pois se sentem insatisfeitas. Sem dúvida alguma precisamos buscar o nosso bem estar, nos sentirmos felizes com a nossa aparência e principalmente presevarmos a qualidade da nossa saúde. Por outro aspecto sabemos que a beleza atrai olhares e até mesmo chama a atenção, que poderá ser de forma positiva ou até mesmo negativa.

Neste texto exclusivamente, estaremos valorizando a verdadeira beleza, esta que está no olhar, na candeia da alma, essa que atrai corações e uma atenção que não se perde na convivência. Ela não têm roupagem, não se pode disfarçar, ela é o que é, pois mesmo não sendo perfeita, não se amedronta e busca a perfeição.
No abrir dos lábios não têm malícia, não destila ódio, inveja, vingança, esta sim é a verdadeira felicidade.
Aqui chamo a sua atenção sobre a beleza da alma, que é refletida pelo olhar, que se revela pelas palavras e até mesmo sem palavras, que demonstra a sua grandeza no sorriso, no abraço e com certeza trás total diferença, mudando todo nosso viver.

“A candeia do corpo são os olhos; de sorte que se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz. Se porém, os teus olhos forem maus, todo teu corpo terá luz.

(Mateus 6: 22;23)

Essa beleza só pode ser alcançada através da cura da alma, cicatrização das feridas abertas da alma, quando nos libertamos do passado, perdoamos e também nos livramos das culpas, assim passamos a nos sentirmos perdoadas, amadas, realizadas, pois encontramos em Jesus o nosso maior tesouro de beleza inigualável.

O Senhor Jesus disse para um paralitico que colocaram diante Dele e o mesmo buscava a cura física:- Perdoado são os seus pecados.
Alguns diziam em seus corações: -Como Ele pode perdoar pecados? Então Jesus disse:- Para que estes creiam que posso perdoar pecados, levanta-te e anda e o homem ficou curado.

Nosso Jesus veio para salvar, Jesus veio para acender a luz em seus caminhos, para curar a sua alma, seja então bela, seja linda e cheia do Espírito Santo!
Algo diferente acontecerá dentro de ti, retorne a vida, tenha um brilho sobrenatural, permita que a luz do Espírito Santo venha sobre ti, que e tua beleza exceda a beleza do rubi minha amada, então resplandeceras o teu brilho de dentro para fora.

Tenha paz dentro de ti, equilíbrio em tuas emoções, seja luz, confie no seu potencial e não abra mão da direção do Pai Celestial em seu viver.

Carinhosamente,

Regiany Brandão Cardoso.

Avaliação: 1 de 5.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s