Desconstruindo para construir o novo.

Foto por Tina Nord em Pexels.com

É preciso o “querer” para desconstruir, quanto para reconstruir uma nova essência. Todos enfrentam padrões contrários que não estão de acordo com a forma de vida que se espera viver. Esses padrões impregnam a mente porque é necessário viver em uma sociedade adaptativa, e a pergunta é “o que fazer?” Fugir da sociedade? Viver na falsidade? Fingir a não participação? A resposta é NÃO.

            O sistema da sociedade atual é hipnótico para mente com mensagens subliminares com interesses particulares, toda vez que desconstrói algo que desconsidere como interessante, automaticamente sua mente busca outro interesse social que fará uma aparente felicidade, e terá que buscar uma forma de atender aquela necessidade. Há uma quantidade diária de apresentações visuais que são oferecidas e a mente não consegue desconstruir porque a oferta é maior.

            Para se ter uma desconstrução automática das ofertas apresentadas contrário as suas necessidades é preciso de autoconhecimento de seus verdadeiros desejos e seus objetivos, porque os atuais “manipuladores mentais” são treinados para que o aparelho cerebral associe a necessidade do sucesso, dinheiro e bens materiais, quando a realidade o espiritual é mais importante que os bens materiais.

            A história nos ensina que o sucesso e a felicidade não estão ligados a dinheiro e/ou bens materiais, por exemplo: Jesus Cristo, Mohandas Gandhi, Madre Tereza, entre outros. Então, o meu “querer” tem que estar vinculado ao SER e não ao TER; com a desconstrução do TER e a construção da essência do SER, este é o SEGREDO do sucesso. O coração (alma) tem que ter muito mais a essência do amor, do que o dinheiro e bens materiais.

            DESPERTE, não deixe seu aparelho mental ser influenciado no ensinamento que para ser feliz e ter sucesso é necessário ter dinheiro. Essa crença está instalada no coletivo social e não é real, é uma ilusão fazendo com que os problemas mentais sejam crescentes, como depressão, ansiedade, fobias, TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), dependência química, distimia, transtorno bipolar, Borderline, entre outros), gerando dor naqueles que não conseguem alcançar as ofertas hipnóticas, passando a se sentirem inadequados no mundo de sucesso ilusório.

            Busque o “SER”, seja uma pessoa equilibrada com que possui e que pode possuir, é justo se buscar o “TER”, desde que, o aumento dos bens materiais do TER, corrobore para o crescimento dos bens espirituais do SER. A vida é um aprendizado para o sucesso… aprender a ser feliz com que possui, ser feliz consigo e com que estão ao redor, indiferente de quanto estão envolvidos valor dos bens materiais e dinheiro. Desperte e reconstrua a nova essência com a felicidade do “SER”.

Últimos posts do blog

A vacina para o medo

Em muito cada vez mais caótico, existe sim uma cura

Continue lendo

Os Atributos de Deus

Título Original: THE ATRIBUTES of GOD Editora: Bíble Truth Depot Tradução do Inglês: Odayr Olivetti Primeira Edição em Português: 1985 Reimpressão: 1990 Capa: Ailton Oliveira Lopes Composição: Intertexto Linotipadora S/C Ltda. Impressão: Imprensa da Fé   Índice   Prefácio A Solidão de Deus Os Decretos de Deus A Onisciência de Deus A Presciência de Deus A Supremacia

Continue lendo

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s