✨Viver é lutar✨

Nossa vida e de luta desde que fomos concebidas e para que fossemos geradas, a corrida até o útero materno foi tremenda, quantos desafios e apenas um foi vencedor! Nascemos sob dores do parto e sacrifício. (Gênesis 3.16)


Ninguém começa a vida ganhando, pois é com lutas, perdas e grande aprendizado. Então, acalma o seu coração e confie em Deus, pois existem anjos te protegendo e livrando de todo mal. Deus tem cuidado de você com zelo e amor, Ele tem guardado a promessa que te fez e em breve ela vai acontecer. Sossega o seu coração aflito, entregue nas mãos de Deus e confie que Ele é sábio e tem o melhor para sua vida. Entendemos que tem sido difícil esperar, mas você precisa manter a fé e ter a certeza de que a sua hora vai chegar e Deus vai te honrar. Levante a sua cabeça, pois Deus não te deu espírito de medo, mas de graça e poder.

Você está passando por um processo, aguenta firme que esse processo está te levando até a sua vitória . Sei que tem sido difícil, mas você precisa confiar e não duvide do que Deus tem reservado para sua vida, não deixe de crer no seu milagre e nas promessas que Deus te fez. Acalma a sua alma, se concentre na voz do Senhor em seu coração, pois Ele está sussurrando: “-Ei filha, confie em mim, você vai vencer”. Creia além das circunstâncias, pois Deus não precisa de situação favorável, Ele mesmo faz acontecer o momento favorável para te abençoar. Aquilo que é teu está bem guardado pelo Senhor e nada desfará, nenhuma força contrária irá impedir de chegar até as suas mãos. Deus é lindo e seu agir é perfeito, o seu processo tem começo, meio e fim. Logo vai chegar sua vez de ser honrada pelo teu Senhor.
Sejamos então sábias e corajosas, pois viver é vencer ou vencer.

Carinhosamente,

Regiany Brandão Cardoso.

Últimos posts do blog

Pense nisto e morra

Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas à ausência de vida e isso é um erro.

Continue lendo

Lição 12 Zacarias, o profeta zeloso Adolescentes viver + 2° tri 2021

Zacarias e Ageu profetizaram no mesmo período, com missões semelhantes. Zacarias deveria animar o povo com promessas de vitória tanto para aqueles dias quanto para os dias de glória que viriam. Eles tinham acabado de sair do cativeiro babilônico, onde viveram 70 anos dominados por outra nação. Depois de dezesseis anos de retorno a Jerusalém, o templo continuava abandonado e o povo estava envolvido com seus interesses pessoais. Então Zacarias denunciou os pecados de Israel e trouxe uma palavra de refrigério. Estimulando o povo a servir ao Senhor com fidelidade, pois a vinda do Senhor era certa.

Continue lendo

Lição 12 – João: Jesus como Filho de Deus

A visão de João acerca de Jesus mostra a quarta face vista por Ezequiel, cujo rosto era semelhante a águia. João descreve Jesus como enviado de Deus e enfatiza o título, Filho de Deus. Nesta lição, veremos a importância deste termo no Evangelho de João, bem como na comunidade da época.

Continue lendo

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s