✨É possível, faça o que tem que ser feito✨.

Foto por Pixabay em Pexels.com

Quando nos esforçamos para sermos melhores sentimos a necessidade de avançarmos, pois compreendemos que existe um propósito em nossas vidas. A medida que começamos a entender o chamado, somos também direcionados a termos clareza em nossos pensamentos, pois o que para nós parecia ser impossível, nosso Deus amplia a nossa visão e nos faz enxergar além das impossibilidades.

Vemos então no Livro de Mateus:
“E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: -Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível”.

Mateus 19.26.

Muitas vezes olhamos para um problema que estamos enfrentando, ou para um sonho que temos e logo pensamos que é grande demais, ou até mesmo impossível de resolvermos ou realizarmos. Esquecemos que dentro de nós existe um Deus que é o Criador de tudo, Dono do ouro e da prata, que não deixa um fio de cabelo cair das nossas cabeças sem a Sua permissão. Estamos falando que existe um Alguém, que é o Todo-Poderoso, o nosso Deus que tudo pode fazer e que nos direciona a termos clareza de como podemos avançar. Sim, faz parte do relacionamento com Deus as atitudes de ousadia que temos e ao invés de ficarmos esperando inertes as mudanças prometidas, que tenhamos nós no Senhor está mudança. Que de alguma forma venhamos nos tornarmos útil, sem esperarmos reconhecimentos ou elogios. Sabemos que dificuldade sempre existirão e para algo acontecer precisamos ter metas e um relacionamento genuíno com o Senhor.

Ficarmos atentos a Sua voz através da intimidade que temos através da Sua Palavra, a fim de que eu e você nos tornemos benção por onde passarmos. Se centralizarmos este propósito como prioridade em nossas vidas, veremos que realmente tudo é possível ao que crer, então seremos inspiração para que outras pessoas se tornem melhores do que já são e veremos um tempo de mudanças acontecer também em nosso viver.

Acredite tudo é possível.

Regiany Brandão Cardoso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s