✨Jamais seremos esquecidos por Deus✨.

Compreendermos e entendermos um Deus que se move no silêncio é um desafio que temos. Vemos na Palavra de Deus o exemplo de Elias, ele estava depressivo, desanimado, angustiado e cheio de dúvidas, pois esperava a morte em baixo de um pé de Zimbro. O profeta havia desistido do chamado, mas Deus não havia desistido dele. Quantas vezes acontece desta mesma forma conosco, precisamos tomar uma decisão e Deus parece estar calado. E quando assim acontece, é necessário que não nos movamos, que mesmo sem entendermos fiquemos esperando, que prossigamos orando, convictos de que logo o nosso Deus se pronunciara a nosso favor. Entendo que não é nada fácil, porém também não é impossível. Entendemos que para aprendermos a viver contentes em meio ao silêncio, exatamente o silêncio Daquele que é a nossa única esperança, Daquele que sabemos ser o Único que nos entende e sabe verdadeiramente dos nossos anseios mais profundos e de suma importância para as nossas vidas, gera uma imensa expectativa. Desta forma, se assim está acontecendo contigo, se o que você tem recebido de Deus é o Seu silêncio, aproveite para buscá-lo ainda mais, renovando suas forças Nele e exercitando sua fé com mais vigor e profundidade.

Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças, voam alto como águias, correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
(Isaías 40:31)

No momento exato nosso Deus fará acontecer, jamais desista, insista, persista, renove tuas forças Nele. Se estás Nele e Ele em ti, voaras como a águia e o achavas ser impossível, através da tua fé tornou-se o teu milagre.

Fique bem, vale à pena aguardar confiante em Deus.

Carinhosamente,
Regiany Brandão Cardoso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s