✨ Cheias do Espírito Santo e aperfeiçoadas em meio a dor ✨.

Deus tem levantado mulheres, capacitado-as para que jamais venham a desistir, fazendo com que sejam concientes de que nada e nem ninguém poderá roubar o propósito que Deus tem para as suas vidas.


“Mais Ele disse-me:- A minha graça é tudo que você precisa, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”.

II Aos Coríntios12: 09.

As possibilidades de conseguirmos nos alegramos em meio as tribulações ou processo de dor acontecem sim, porém, somente acontece através da nossa entrega, por meio da fé em Cristo Jesus . Observamos um dos processos que o nosso Deus permite que aconteça conosco, é que desaprendamos e reaprendamos a fazer o certo, pois existe essa necessidade. Tudo passa a ter sentido, a partir do momento em que começamos entender que é sobre que O nosso Deus deseja e não sobre o que nós desejamos que seja. Fomos separadas, chamadas e é necessário que venhamos a nos rendermos, levantarmos um altar de adoração que traz paz aos nossos corações, a paz que excede a todo entendimento, de uma forma sobrenatural que somente Ele pode fazer.

Amada, jamais duvide que tu és forte, pois em ti habita a força do poder de Deus, O Próprio Deus habita em ti e por vezes somos confrontadas, quando estamos indo em direção contrária. A rendição ao Senhor nos eleva há um estágio de reconhecimento, desbloqueia as nossas mentes e quando assim acontece, somos levantadas com autoridade, indo em direção ao propósito de Deus, pois as fraquezas e as decepções não foi Deus que em nós colocou, nós mesmas a causamos através das nossas escolhas. Por mais difícil que pareça, ainda que muitas vezes estejamos com a visão embaçada, Deus tem Seus meios de agir, Ele usa as estações das nossas vidas para nos mudar, moldar e fazer com nos sintamos renovadas, pois o Espírito Santo deseja que tenhamos um relacionamento genuíno com Ele.

Somos livres para conquistarmos o propósito de Deus para as nossas vidas, então que venhamos a permitirmos que o Senhor venha a desarmar todas as artimanhas que querem esfriar os nossos corações e que venhamos a florescermos, que sejamos cheias do Espírito Santo e do Seu imensurável Amor.

Carinhosamente,
Regiany Brandão Cardoso.

Avaliação: 4 de 5.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s