✨Deus não desistirá jamais de você. ✨

Quando confiamos em Deus sabemos que podemos contar com Ele sempre, no entanto precisamos da mesma forma compreender, que quando Ele se move no silêncio é um desafio que teremos que vencer, até que vejamos o haja de Deus.

Observamos que Elias estava depressivo, desanimado, angustiado e cheio de dúvidas, afinal ele esperava a morte em baixo de um pé de Zimbro, porém, o anjo chegou antes dela. O profeta havia desistido do chamado, desanimado em fim, porém Deus não havia desistido dele.

assim acontece quando estamos precisando tomar uma decisão e o Senhor parece estar calado, então não se mova , espere, prossiga orando e logo a direção virá.

É preciso aprendermos e vivermos contentes e confiantes em cada situação e se o que temos recebido de Deus momentaneamente é o Seu silêncio, devemos aproveitar para buscar ao Senhor ainda mais, renovando assim as nossas forças Naquele que nos fortalece e exercitando a nossa fé cada dia mais.

“Mas aqueles quê esperam no Senhor renovam as suas forças , voam alto como águias, correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.”

(Isaías 40:31)

Sempre firmes e perseverantes no Senhor, pois o nosso Deus tem cuidado de nossas vidas e os que n’Ele esperam são renovados a cada amanhecer.

Carinhosamente,
Regiany Brandão Cardoso.

Se este texto te foi útil, compartilhe com alguém, dê uma estrelinha e assine pra receber mais notificações.

Avaliação: 1 de 5.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s