✨Mais de Jesus, mais fé e mais ânimo! ✨.

“No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo.”
( João 16: 33. )

Quando entendemos esta Palavra , a paz reina em nossos corações e começamos a ter um equilíbrio entre fazermos o que Jesus pediu, com total dependência e entrega, na certeza que existem situações que somente Deus pode fazer.

Aqui fica uma pergunta: – Será que já percebi quando tento ajudar a Deus?

Nada fácil admitirmos, pois quantas vezes entramos em lugares e situações, que Ele não nos deu permissão e tentamos agir de forma que não daremos conta de realizarmos. Sem dúvida alguma ficamos frustrados, pois determinadas situações são exatamente para o Próprio Deus resolve-las.

Precisamos então, descansarmos no Senhor, confiarmos literalmente Nele, pois existem dias em que o nosso barquinho parece afundar, em meio as inúmeras tempestades que surgem dentro de nós mesmas. As “tais tempestades interiores”.
Jesus foi sincero quanto aos muitos problemas que certamente enfrentaríamos e nem por um momento considerou isso, como algo sobre o qual tivéssemos que nos preocuparmos, pois Ele mesmo, é o próprio Deus dentro de nós

Jesus usou de muitas parábolas para nos ensinar, que esta vida é passageira e o que realmente importa é, buscarmos construir a nossa própria arca, fazermos a nossa parte, pois fazer chover somente Deus poderá fazer. É certo que não devemos turbar os nossos corações com as aflições e provações desta terra e sim, alegrarmo- nos Nele e na Sua Presença, pois foi Ele que morreu por nós numa dura cruz para que hoje tenhamos em nossos corações a certeza da Vida Eterna.

Portanto mantenha a sua fé e viva para a glória de Deus.

Carinhosamente,
Regiany Brandão Cardoso.

Se este texto te foi útil, compartilhe com alguém, dê uma estrelinha e assine pra receber mais notificações.

Avaliação: 1 de 5.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s