Gerando Sonhos

Gerar é principal função do ser humano. Não o importa em que área seja, estamos. Ou precisamos gerar, todos os seres podem gestar, mas o ser humano, além das funções reprodutivas pode dar um passo além, ele pode gerar sonhos.

Em se tratando de relacionamento conjugal, eis uma das tarefas mais importantes, gerar, produzir, criar. É pra quem vai construir sua vida a dois seguem umas dicas aos casais:

1. Ninguem e gera do nada. 

É preciso se gerar a partir de algo que já exista, isto quer dizer que criamos a partir de algo que alguém já fez, Logo o apoio famíliae é fundamental.  Não queira criar uma nova família, novo modelo, novo modo de vida, é impossível, porque vc foi gerado dentro daquele ambiente. Aproveite o que já tem usando-o como base para o seu crescimento.

2. Precisa ter dois para gerar.


No caso dos seres humanos, só se fera em dupla. Sonhos do casal são do casal e não de um projeto pessoal. Por isto os sonhos devem ser gerados, planejados e construídos por ambos. Muitos casais enfrentam problemas por não entendem que devem planejar juntos, engravidar juntos, trabalhar juntos e sonhar também

3. Gerar é reproduzir

Não existe mágica, nos geramos o que somos,  animais geram animais, seres humanos geram seres humanos e sonhos geram sonhos. Quando for planejar com seu cônjuge não se esqueça que tudo o que quiserem fazer deverá fazer parte do mundo de vocês dois. Soluções e criações fora do comum não dão certo, porque só se pode gerar e conceber o que se imagina.

Ponha os pés no chão na hora de planejar, coloque a cabeça no lugar na hora de engravidar, pense se realmente é a hora, e a forma que vocês acham que deve ser. Isto é o que se chamam de planejar.

Gerar também é planejamento

By Júlio César Medeiros

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s