Quem é você?

É por isso que quando estamos dopados em nossos próprios sentimentos, leva um tempo para entendermos que estamos envolvidos em uma guerra de manipulação, que tenta nos fazer acreditar que nós somos quem não somos , e o que o outro está sendo, está sendo por nossa culpa, quando na verdade nós estamos perdendo a consciência de nós mesmos, porque você acorda em um mundo que nunca foi o seu, mas que o manipulador está negociando para que sejamos o que ele quer que sejamos. E quando ele nos prende em uma consciência de culpa e nós a aceitamos, começamos a matar os valores essenciais e aceitar os valores do manipulador.

Cuidado. Perceba que uma força restritiva e destrutiva está lutando contra você e se você não entender isso com rapidez, a morte dos seus sentimentos e emoções será eminente.

Olhe ao seu redor e veja quantos relacionamentos doentios tem terminado em catástrofes. Não se permita ser a próxima vítima. Seja livre em nome de Jesus.

Confiando em Deus viverei o dia de hoje!

Forte abraço!

Fik Firme

(Luis Telles/Alberto Mattos)


2 comentários

  1. Temos que estar vigilantes o tempo todo, para não sermos levado pela emoção do momento, e quando chegar lá na frente vê que fomos enganados, infelizmente isso tem acontecido muito, muitas pessoas sendo enganadas, se deixando levar por comentários até mesmo maldosos. Mas louvado seja o nome do Senhor Jesus que não deixa seu servo fiel ser enganado, não deixa ninguém nos dopar…louvado seja o nome do Senhor. ” Mas temos que estar ligados em Deus “, temos que ter e buscar a sensibilidade do Espírito Santo, para não sermos enganados.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s