A onipotência de Deus na impotência do homem

MENSAGEM PARA HOJE

Para a impotência do homem a onipotência de Deus!

-“Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei UMA GRANDE NAÇÃO, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção”! Gn. 12.1-2)

Essa promessa de Deus não foi feita a um homem de 40 anos. Abraão já tinha 75 anos. Porém ao fazer essa promessa, Deus estava ungindo Abraão para propósitos eternos e deu a ele uma semente.

Essa semente foi colocada no coração de Abraão através da palavra da fé, proferida pelo próprio Deus. Essa semente foi tão poderosa e eficaz que ao atingir o corpo velho de Abraão, através da sua confiança em Deus, o fortificou e a justiça lhe foi imputada.

Quando Deus te dá uma semente, seja através da sua Palavra ou pela boca de quem quer que seja, essa semente ultrapassa toda impotência humana, porque estará recheada da sua onipotência.

A finalidade da semente é vencer todas as limitações, seja do corpo, da alma ou do espírito, para fortalecer sua fé em Deus e gerar o fruto do propósito eterno.

E ainda que sua cabeça esteja curvada para baixo pelo peso da incerteza e desesperança, seus joelhos fracos e trôpegos, suas mãos sem forças para suplicar o poder do alto, seus olhos nublados e suas funções vitais em declínio, tudo será restaurado e fortalecido com a força da Palavra que vier em forma de semente, porque “…assim será a palavra que sair da boca de Deus: não voltará para Ele vazia, mas fará o que lhe apraz e prosperará naquilo para que foi designada.

Acredite: Este é o Tempo da Restauração de Todas as coisas!

Confiando em Deus viverei o dia de hoje!

Forte abraço!

Fik Firme

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s