VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA SURPRESAS DIVINAS?

“Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes” – (Jr. 33.3.)

O texto que lemos quer dizer: Tornar conhecido, contar, declarar, anunciar, relatar, expor e até se preciso, enviar mensageiro para dar clareza de entendimento do que Deus deseja que você saiba.

Informações de grande magnitude, extensão, intensidade, som que anunciará eventos, coisas grandes e distintas vindas do próprio Deus, ou seja, Surpresas Divinas.

É desejo de Deus tornar acessível segredos e mistérios inacessíveis aos homens naturais, porque essa é a promessa para os filhos; aqueles que estão sob a guarda das alianças e as cumprem, para que aconteça como está escrito: “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração HUMANO o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. De fato, Deus já no-lo revelou pelo Espírito; porque o Espírito a todas as coisas perscruta, até mesmo as profundezas de Deus – 1Co. 2.9-10. Compete a nós atentarmos para a Palavra de Deus que diz: ”INVOCA-ME E RESPONDERTE-EI”.

Esse de fato é o lugar de oração, é o lugar de respostas, é o portal de entrada que lhe levará em Espírito aos lugares que você deseja estar e que um dia seus pés irão tocar. E qual é o prêmio para os que estão nessa intima comunhão? Receber o anuncio de coisas grandes e ocultas e acessar Deus em Sua intimidade, recebendo surpresas divinas!

Confiando em Deus viverei o dia de hoje!

Forte abraço
Fik Firme

(Por: Alberto Matos e Luis Telles)

Avaliação: 1 de 5.

Assine o nosso site e recebe outros artigos gratuitamente

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s