Tenha um quarto de oração

“…e, juntamente com Ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus; para mostrar, nos séculos vindouros, a suprema riqueza da sua graça, em bondade para conosco, em Cristo Jesus” – Ef. 2.6-7.

São poucos os que foram treinados para ler as placas de sinalização do reino do Espírito. Para estes, eu concordo que o número deles têm aumentado e avançado assustadoramente!

Frequentemente as pessoas se concentram no que Deus fez no passado – como Ele abriu o Mar Vermelho “parou o sol para Josué” ou alimentou milhares de pessoas apenas com o pequeno almoço de um pequeno garoto. Sim, Deus fez milagres maravilhosos por toda a história, e é importante tributar a Ele louvor e glória.

Mas ao mesmo tempo também temos que olhar em direção ao o que Deus quer fazer em nossas vidas hoje. No texto inicial, Paulo diz que nos séculos vindouros, Deus faria coisas que superariam de longe qualquer coisa que Ele já fez antes.

Eu acredito que com os “séculos vindouros” ele estava falando sobre esse dia e tempo em que estamos vivendo agora. Deus quer fazer além daquilo que fez no passado! Ele quer fazer coisas novas em nossa geração! Mateus 19:26: Jesus, fitando neles o olhar, disse-lhes: Isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível.

Porém Deus está esperando a nossa parte nesse processo. Para tanto, Ele nos deu ferramentas que nos ajudarão a receber desse poder no tempo chamado hoje em que estamos vivendo. As abundantes riquezas da Sua graça nos serão manifestas no dia que decidirmos entrar em nosso quarto, no secreto, no lugar de comunhão e respostas, para usufruirmos de um tempo de qualidade com o Senhor, em oração.

Estamos sendo convocados e esse é o dia que você entrará na “Sala de aula do Céu”, para o 1º módulo de aula aqui na Terra, onde o Espírito Santo é o Professor que traz os ensinamentos do Céu!

Confiando em Deus viverei o dia de hoje!

Forte abraço!

Fik Firme

(Por: Luis Teles)

Avaliação: 1 de 5.

Estou encurvado e muitíssimo abatido; o dia todo saio vagueando e pranteando.
Estou ardendo em febre; todo o meu corpo está doente.
Sinto-me muito fraco e totalmente esmagado; meu coração geme de angústia.

Salmos 38:6-8

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s