Tudo está sob o domínio de Deus

No principio, criou Deus os céus e a terra. Gênesis 1:1

Foto por Tima Miroshnichenko em Pexels.com

Tudo tem um começo, assim como todas as coisas exceto Deus que a tudo criou; toda criação visível ou invisível na terra ou no firmamento. Quando observamos a criação, entendendo que tudo são obra das mãos de Deus, nos sentimos insignificantes e espantados com tão grande majestade e poder. Toda criação , nos trás a tona a gloria de Deus, de um Deus que criou todo o ser pra sua glória e louvor. E quando meditamos na Bíblia Sagrada, vemos que toda palavra deste livro está se cumprindo em cada item. Minha oração diária , tem sido para que o Espírito Santo desperte todo ser humano a buscar o conhecimento de Deus através de sua palavra, pois só assim viveremos dias melhores mesmo em meio ao caos tendo a certeza que o criador jamais abandonará sua criatura.

Todo criador ao encaminhar o seu produto, envia junto o manual de funcionamento. O nosso criador nos deu o manual mais completo que existe; ele nos direciona, alimenta a alma e o espirito, nos trás segurança para a caminhada, sabedoria pra aprender o que precisamos, forças para não desistirmos e ainda nos conduz no caminho da salvação.

Este manual é a Bíblia sagrada, busquemos nela a sabedoria para vencer este tempo de adversidades, pois só Deus tem o escape para todos nós.

Att: Capelã Ivanilda Rissi

https://go.hotmart.com/D45351936X?dp=1

Curso de Formação de Professores de Escola Bíblica Dominical

Últimos posts do blog

A palestina nos tempos de Cristo

Saiba como era Palestina nos tempos de Cristo

Continue lendo

Antiguidade Oriental resumo – História dos Hebreus

Localização – Próximo ao Egito;– Região da Palestina; Características – Atual Israel;– Pastoreio e agricultura (margens do Jordão);– Propriedade da terra inicialmente coletiva – privada (aristocracia);– Pirâmide social formada pela família real, fazendeiros e sacerdotes no topo, tendo abaixo deles os comerciantes e burocratas, e abaixo sustentando a sociedade os pastores, camponeses e escravos. Cultura

Continue lendo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s