Tudo está sob o domínio de Deus

No principio, criou Deus os céus e a terra. Gênesis 1:1

Foto por Tima Miroshnichenko em Pexels.com

Tudo tem um começo, assim como todas as coisas exceto Deus que a tudo criou; toda criação visível ou invisível na terra ou no firmamento. Quando observamos a criação, entendendo que tudo são obra das mãos de Deus, nos sentimos insignificantes e espantados com tão grande majestade e poder. Toda criação , nos trás a tona a gloria de Deus, de um Deus que criou todo o ser pra sua glória e louvor. E quando meditamos na Bíblia Sagrada, vemos que toda palavra deste livro está se cumprindo em cada item. Minha oração diária , tem sido para que o Espírito Santo desperte todo ser humano a buscar o conhecimento de Deus através de sua palavra, pois só assim viveremos dias melhores mesmo em meio ao caos tendo a certeza que o criador jamais abandonará sua criatura.

Todo criador ao encaminhar o seu produto, envia junto o manual de funcionamento. O nosso criador nos deu o manual mais completo que existe; ele nos direciona, alimenta a alma e o espirito, nos trás segurança para a caminhada, sabedoria pra aprender o que precisamos, forças para não desistirmos e ainda nos conduz no caminho da salvação.

Este manual é a Bíblia sagrada, busquemos nela a sabedoria para vencer este tempo de adversidades, pois só Deus tem o escape para todos nós.

Att: Capelã Ivanilda Rissi

https://go.hotmart.com/D45351936X?dp=1

Curso de Formação de Professores de Escola Bíblica Dominical

Últimos posts do blog

Pense nisto e morra

Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas à ausência de vida e isso é um erro.

Continue lendo

Lição 12 Zacarias, o profeta zeloso Adolescentes viver + 2° tri 2021

Zacarias e Ageu profetizaram no mesmo período, com missões semelhantes. Zacarias deveria animar o povo com promessas de vitória tanto para aqueles dias quanto para os dias de glória que viriam. Eles tinham acabado de sair do cativeiro babilônico, onde viveram 70 anos dominados por outra nação. Depois de dezesseis anos de retorno a Jerusalém, o templo continuava abandonado e o povo estava envolvido com seus interesses pessoais. Então Zacarias denunciou os pecados de Israel e trouxe uma palavra de refrigério. Estimulando o povo a servir ao Senhor com fidelidade, pois a vinda do Senhor era certa.

Continue lendo

Lição 12 – João: Jesus como Filho de Deus

A visão de João acerca de Jesus mostra a quarta face vista por Ezequiel, cujo rosto era semelhante a águia. João descreve Jesus como enviado de Deus e enfatiza o título, Filho de Deus. Nesta lição, veremos a importância deste termo no Evangelho de João, bem como na comunidade da época.

Continue lendo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s