PERDÃO, A FORÇA MÁXIMA DO AMOR

Pois tú SENHOR, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam.Sl 86:5 A força máxima do amor de Deus, está no perdão incondicional. O amor e o perdão fazem parte um do outro, havendo amor haverá perdão. Se não houver perdão, o amor não existe. Jesus na cruz do calvário, nos ensinou o verdadeiro amor.

Mesmo sendo condenado ,humilhado e desprezado sem nada dever; Ele rogou ao Pai que perdoasse seus ofensores. O verdadeiro amor só tem uma atitude, “dar”. Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho amado para morrer na cruz do calvário e pagar com preço de sangue a nossa remissão. E Ele fez isso, sem pedir nada em troca.

Não fosse esta doação de Deus não existiríamos. É tempo de perdoar, de amar, de ser misericordioso. Perdoe o seu ofensor, não importa quão grande tenha sido a ofensa. O perdão libera as bênçãos de Deus para nossas vidas. E também, alegra o coração daquele que por muito amor ,entregou seu filho a morte para sermos redimidos.

O amor de Deus é tão grande, que a Bíblia nos diz que; Ele quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. 1 Timóteo 2: 4 Vivamos pois ,esta verdade que salva, liberta, transforma e nos ensina a praticar o amor e o perdão.

Att/ Capelã Ivanilda Rissi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s