Lição 9 A visão do vale de ossos secos editora Betel Dominical 1° trimestre 2022 (Comentário)

Comentário

O milagre na vida de um ser se evidencia, quando o tal carece de ser restaurado e permiti esta restauração, pois confia num Deus que tudo pode. (Ap 1:8 ; Ef 3: 20,21).
A restauração se inicia como um plano divino para nossa vida, a medida que atenhamos para ouvir a voz Deus, e obedecê-la . )Hb 3:7,8 ; 119: 9,10,11).
O propósito de ser restaurado é evidenciado quando se colocamos na brecha, para Deus fazer do jeito Dele, e não o nosso, ou seja, ser sensível e submisso para fazer a vontade de Deus. (Jr 18: 4).
Ao ser restaurado por Deus, e que seria necessário, por estarmos baseado na posição de incontinência diante de Deus, é necessário passarmos a ser instrumentos de Dele na terra. (Atos 1:8).


Neste ensino aprendemos que para Deus nada é impossível, (Lc 1:37), e que para Ele, de acordo com sua palavra, terá seu cumprimento primaz, 9Nm 23:19), gerando uma viva esperança, mesmo que pareça estar ao contrário do que se quer alcançar.( João 11:40).
O importante é saber que a partir desta restauração, poderemos contar com o poder da palavra de Deus, (1 João 2:14) ; e que estará em nós, nos encorajando para realizar o plano divino, para alcançar aqueles que até então estão servindo outros deuses, e não o verdadeiro Deus. (Mt 15:8,9).
Nesta empreita podemos contar que ocorrerá um bom resultado em relação a nossa restauração, através do Espírito Santo, nos guiando em toda verdade. (João 16:13).
A restauração será tão abrangente na nossa vida, que toda a Glória seja de Deus, por exercer esta tão importante influência na terra, como sal da terra e luz do mundo Mt 5:13,14,15,16; Sal para dar sabor e sentido para as pessoas servir a Deus melhor; e luz para iluminar os caminhos daqueles que precisam retornar para o caminho da vida.

Bom Estudo!

Irmão Robson

siga-nos nas redes sociais

Se este texto te foi útil, compartilhe com alguém, dê uma estrelinha e assine pra receber mais notificações.

Avaliação: 1 de 5.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s