Visões do afastamento e o retorno da Glória de Deus – Comentário

A Glória de Deus é uma manifestação, inerente ao próprio Deus Perfeito e Santo, que se auto revelará para aqueles que estiverem na brecha, ou seja, é estar em espirito de santidade, porque se não o forem assim se tornarão condutores cegos, por não comtemplarem a magnitude desta manifestação. a Glória de Deus tem a finalidade de manter vivo o ser humano, que merecia a morte por causa do pecado, mas esta manifestação é transbordante de bondade e misericórdia, porque isto revelaria a sua natureza perfeita, para um ser humano imperfeito. Jesus Cristo é a Glória personificada de Deus, descrito em sua palavra, Como o Emanuel, sendo cheio de graça e verdade, e além de tudo o verbo de Deus, porque Deus falou de muitas maneiras aos pais pelos profetas, e nos últimos dias falou através de seu Filho.

Assista o comentário do Pr. Júlio César aqui

A Glória de Deus deixa de ser interessante, quando no coração do ser humano é invadido pela idolatria, julgando-se ser a si mesmo um deus, acima de Deus o verdadeiro, chegando ao ponto de oferecerem cultos secretos, e servindo a deuses estranhos, dando a honra mais a criatura do que o Criador. A busca desenfreada por satisfazer desejos e alimentar o ego, faz com que a Glória de Deus não seja comtemplada por aqueles que eram considerados o povo da promessa, sendo que estão querendo a ressureição de Tamuz, para continuar em seus desejos pecaminosos e cobiçosos. Quando se dá as costas para Deus, é uma atitude irreverente e repleta de inconsiderações ao Senhor, certamente a Gloria de Deus não mais estará ali, trazendo grandes prejuízos ao reino de Deus, e se partir dos líderes, é como se fosse lobos vestido de ovelha, é lamentável tal atitude.

TÁ GOSTANDO? adquira as revistas da Editora Betel Dominical.

lhttps://www.editorabetel.com.br/auxilio-ebd/betel-dominical

A Glória de Deus se afasta gradativamente, não para o crescimento, mas sim para o esvaziamento total e final. Ou seja, a temperatura do cristão vai diminuindo à medida que se afastamos da Glória de Deus, por meio do pecado, nos tirando dos átrios do Senhor, sem percebermos a gigantesca e errônea direção, que está nos levando para longe de Deus. O retorno da Glória de Deus se dá quando o ser humano, ou seja, os remanescentes que aguardam a restauração, tendo entrado pelo crivo das mensagens dos profetas, em busca de arrependimento, alcançando assim a restauração e salvação por meio do Amor incondicional de Deus. Ao ser impactados pela Glória de Deus na vida daqueles que aderiram ela de volta, e tendo suas vidas restauradas e renovadas, servirá como uma nova experiência sublime e contínua, até a volta de Jesus Cristo, ou seja, a chama do ALTAR nunca se apagará. Bom Estudo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s