LIÇÃO 13. O PLANO DIVINO PREVALECERÁ – BETEL DOMINICAL 1° TRI 2020 (COMENTÁRIO)

O plano divino prevalecerá

Acredito que, e tendo provas bíblicas disto, e da eficácia do plano divino sobre a terra, que tudo será cumprido nos mínimos detalhes da parte de Deus na terra, Apoc 1:7,8 ; Mc 1:15 ; Mt 24:35, pois nem que pareça que não há Deus no meio das questões humanas, Ele tem o controle de tudo Pv 16:4, e uma das provas veterotestamentaria, e a história da rainha Esther, ler o Livro de Esther.

Assista a video aula qui

Lição 13 o plano divino prevalecerá editora betel dominical 1° tri 2022

E de contrapartida uma observação que gostaria de compartilhar é, embora a vontade de Deus é soberana, mas Deus respeita o livre arbítrio dos seres humanos, concluo que todo o erro até agora que acontece no mundo, é erro humano, e tendo um Deus Santo para concertar, ou seja, É Deus manifestando sua vontade soberana e concertando as coisas errôneas do comportamento humano, porque ele é poderoso para executar isso, Rm 8:28, mas o objetivo maior de Deus é ir muito mais além, que simplesmente ir concertando as coisas, e sim, é não só manifestar a sua vontade soberana indiretamente, mas também manifestar a sua vontade no coração humano para sempre Ez 36:26.

Mas emquanto o ser humano não ter um novo coração, sempre tomarás caminhos que aos seus olhos parece direitos, mas o final deles é morte Pv 14:12, mas aqueles que forem impactados pela Palavra de Deus e se arrependerem, certamente desfrutarão do verdadeiro paraíso preparado desde a fundação do mundo Mt 25:34 ; João 14: 1,2,3. Em resumo falando de gogue e magogue, acredito que será um sistema e um líder que influenciará o mundo virtualmente, com fins destrutivos emocionalmente, declarando guerra contra a igreja e o povo de Deus, pois a situação em muitos países, já está insuportáveis para o povo de Deus, por meio de leis que querem contradizer a palavra de Deus Rm 1:25, com suas doutrinas de demônios, Tm 4:1, fazendo o povo de Deus engolir arame farpado por goela abaixo, senão serão mortos se não negar a fé, tentando descaracterizar a imagem de Deus em nós 2 Cor 3:18, então digo que precisamos ficar atentos nos acontecimentos mundiais, Mt 24, porque isto é mister acontecer, o que precisa ser feito é simplesmente vigiar e orar Mt 26:41, e ficar na posição aguardando a bem aventurada esperanca do grande Deus e Salvador Jesus Tt 2:13. Maranata! Maranata! ora vem Senhor Jesus. Bom Estudo!


Obs. Existe uma distinção entre os acontecimentos para Israel e para com a Igreja, e tudo será cumprido nos mínimos detalhes, apenas simplifiquei este resumo, tratando todos como povo de Deus, sendo que existem judeus e gentios convertidos na atualidade. A Igreja aguarda o arrebatamento, e as bodas do Cordeiro. E Israel aguarda, a Grande tribulação, Batalha do Armargedon, e o Milênio etc…

AUTOR: IRMÃO ROBSON

siga-nos nas redes sociais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s