Se o SENHOR é conosco não há o que temer

Foto por Dapo Abideen em Pexels.com

Não sei como você acordou hoje, talvez nem tenha dormido. Estamos vivendo um tempo onde a preocupação é geral, não sabemos quem será o próximo infectado; estamos todos sujeitos a esta situação desoladora. Porém, a palavra de Deus nos garante que se andarmos segundo os mandamentos do SENHOR; então, Ele será conosco todos os dias até a consumação dos séculos Mt 28:20 .

Também em Isaías 43:3, o SENHOR nos diz: que estará conosco em todos os momentos difíceis que tivermos de enfrentar, e nos fará vencer. O SENHOR é, e sempre será o nosso socorro bem presente então acalme a sua alma, e neste dia que Deus preparou para nós; faça uma introspectiva ,olhe para dentro de si mesmo e observe como você tem se comportado diante de Deus, não esqueça que Ele disse : que se vivermos de acordo com seu mandamento e suas ordenanças.

Ele estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos. Assim sendo, jamais estaremos sós e se o SENHOR é conosco, não há o que temer .

Reflita e que a benção do SENHOR seja sobre você e os seus.

Att.

Capelã Ivanilda. A .Queiroz Rissi

Avaliação: 1 de 5.

Últimos posts do blog

3 passos para se tornar uma pessoa corajosa

1. Entenda que o medo faz parte O medo faz parte da vida e, pessoas normais tem medo. Entender que ele está em seu cotidiano é o primeiro passado para isto. Por isto, administrar o medo é o primeiro passo para vencē-lo. 2. Desenvolva a autoconfiança Pode parecer brincadeira, mas a autoconfiança é aprendida diante

Continue lendo

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s