Se o SENHOR é conosco não há o que temer

Foto por Dapo Abideen em Pexels.com

Não sei como você acordou hoje, talvez nem tenha dormido. Estamos vivendo um tempo onde a preocupação é geral, não sabemos quem será o próximo infectado; estamos todos sujeitos a esta situação desoladora. Porém, a palavra de Deus nos garante que se andarmos segundo os mandamentos do SENHOR; então, Ele será conosco todos os dias até a consumação dos séculos Mt 28:20 .

Também em Isaías 43:3, o SENHOR nos diz: que estará conosco em todos os momentos difíceis que tivermos de enfrentar, e nos fará vencer. O SENHOR é, e sempre será o nosso socorro bem presente então acalme a sua alma, e neste dia que Deus preparou para nós; faça uma introspectiva ,olhe para dentro de si mesmo e observe como você tem se comportado diante de Deus, não esqueça que Ele disse : que se vivermos de acordo com seu mandamento e suas ordenanças.

Ele estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos. Assim sendo, jamais estaremos sós e se o SENHOR é conosco, não há o que temer .

Reflita e que a benção do SENHOR seja sobre você e os seus.

Att.

Capelã Ivanilda. A .Queiroz Rissi

Avaliação: 1 de 5.

Últimos posts do blog

5 Decisões Cruciais para Mudar sua História: A Sabedoria Prática de Provérbios 22

O texto aborda a importância de decisões diárias para construir um futuro sólido. Enfatiza cinco áreas cruciais: reputação, prudência, legado, soberania financeira e relações saudáveis. A proposta central é sair do “piloto automático” e assumir controle ativo sobre a vida, promovendo mudanças significativas através de escolhas conscientes e deliberadas.

A sabedoria bíblica na era da inteligência artificial

Como funciona a inteligência artificial e de que maneira podemos utilizá-la com sabedoria? Uma reflexão bíblica sobre tecnologia, ética, discernimento, autoria, dores da alma e responsabilidade cristã.

Cansado de Tentar Controlar Tudo? A Sabedoria Contra-intuitiva de Provérbios 3

O texto aborda o cansaço da alma causado pela pressão e necessidade de controle. Ele enfatiza a importância de confiar em Deus em meio ao caos, distinguindo entre fé verdadeira e imprudência. A entrega ao Pai traz paz e direção, mirando na sabedoria divina em vez da autossuficiência humana.


Descubra mais sobre Júlio César Medeiros

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

2 comentários em “Se o SENHOR é conosco não há o que temer”

Adicione o seu

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

Descubra mais sobre Júlio César Medeiros

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo