Se o SENHOR é conosco não há o que temer

Foto por Dapo Abideen em Pexels.com

Não sei como você acordou hoje, talvez nem tenha dormido. Estamos vivendo um tempo onde a preocupação é geral, não sabemos quem será o próximo infectado; estamos todos sujeitos a esta situação desoladora. Porém, a palavra de Deus nos garante que se andarmos segundo os mandamentos do SENHOR; então, Ele será conosco todos os dias até a consumação dos séculos Mt 28:20 .

Também em Isaías 43:3, o SENHOR nos diz: que estará conosco em todos os momentos difíceis que tivermos de enfrentar, e nos fará vencer. O SENHOR é, e sempre será o nosso socorro bem presente então acalme a sua alma, e neste dia que Deus preparou para nós; faça uma introspectiva ,olhe para dentro de si mesmo e observe como você tem se comportado diante de Deus, não esqueça que Ele disse : que se vivermos de acordo com seu mandamento e suas ordenanças.

Ele estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos. Assim sendo, jamais estaremos sós e se o SENHOR é conosco, não há o que temer .

Reflita e que a benção do SENHOR seja sobre você e os seus.

Att.

Capelã Ivanilda. A .Queiroz Rissi

Avaliação: 1 de 5.

Últimos posts do blog

Pense nisto e morra

Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas à ausência de vida e isso é um erro.

Continue lendo

Lição 12 Zacarias, o profeta zeloso Adolescentes viver + 2° tri 2021

Zacarias e Ageu profetizaram no mesmo período, com missões semelhantes. Zacarias deveria animar o povo com promessas de vitória tanto para aqueles dias quanto para os dias de glória que viriam. Eles tinham acabado de sair do cativeiro babilônico, onde viveram 70 anos dominados por outra nação. Depois de dezesseis anos de retorno a Jerusalém, o templo continuava abandonado e o povo estava envolvido com seus interesses pessoais. Então Zacarias denunciou os pecados de Israel e trouxe uma palavra de refrigério. Estimulando o povo a servir ao Senhor com fidelidade, pois a vinda do Senhor era certa.

Continue lendo

Lição 12 – João: Jesus como Filho de Deus

A visão de João acerca de Jesus mostra a quarta face vista por Ezequiel, cujo rosto era semelhante a águia. João descreve Jesus como enviado de Deus e enfatiza o título, Filho de Deus. Nesta lição, veremos a importância deste termo no Evangelho de João, bem como na comunidade da época.

Continue lendo

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s