É TEMPO DE SE ACHEGAR A DEUS

É inegável que estamos enfrentando uma grande tempestade, tamanho é o caos que acomete a humanidade: morte,tristeza, angústia, fome,miséria e os poderosos; brigando entre si para não perder o poder.

Grande é a aflição deste tempo presente é como se estivéssemos só, e sem saída. Mas há algo que vc precisa saber: Em Marcos 4: 35 a 40, a palavra sagrada nos diz: que JESUS apazigua a tempestade e chama a atenção dos discípulos por sua falta de fé.

Entendo não ser fácil , enfrentar tanta dificuldade e manter a fé. Mas JESUS ,é o grande exemplo de que é possível vencer a tempestade. JESUS, experimentou várias tempestades em sua vida: fisica e espiritual . A mais terrível tempestade enfrentada por JESUS, foi no Jardim do Getsêmani quando clamava ao Pai em intensa agonia ,e o seu suor tornou-se em gotas de sangue a escorrer até o chão nos momentos que antecederam os julgamentos injustos , torturas fisica e moral e finalmente a crucificação.

Mas Ele não foi derrotado, Ele venceu, venceu para nos dar vida, venceu para estar conosco todos os dias ,e sua presença em nossas vidas nos garante vitoria. JESUS é quem peleja por nós, e não há tempestade que Ele não possa acalmar , e Ele faz um convite.

Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos ,e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo ,e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossa alma. porque o meu jugo é suave ,e o meu fardo é leve. Mt 11: 28 a 30

Venha ,troque o seu fardo pesado com o SENHOR , Ele quer dar alívio as suas aflições e o Espirito Santo como seu guia. Se achegue a Cristo , em Hebreus 4; 16 ,o SENHOR nos chama para chegarmos com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, afim de sermos ajudados em tempo oportuno.

É tempo de se achegar a Deus ,e em oração colocar diante Dele o que nos aflige, confiar e esperar que Ele faça tudo de acordo com o que Ele planejou para nós. Pois tudo está sob o seu domínio.

Que Deus fortaleça o nosso coração e a nossa fé.

Att/ Capelã Ivanilda A Q Rissi

PRESENTE DO DIA DAS MÃES

Compre ja na AMAZON

Últimos posts do blog

Pense nisto e morra

Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas à ausência de vida e isso é um erro.

Continue lendo

Lição 12 Zacarias, o profeta zeloso Adolescentes viver + 2° tri 2021

Zacarias e Ageu profetizaram no mesmo período, com missões semelhantes. Zacarias deveria animar o povo com promessas de vitória tanto para aqueles dias quanto para os dias de glória que viriam. Eles tinham acabado de sair do cativeiro babilônico, onde viveram 70 anos dominados por outra nação. Depois de dezesseis anos de retorno a Jerusalém, o templo continuava abandonado e o povo estava envolvido com seus interesses pessoais. Então Zacarias denunciou os pecados de Israel e trouxe uma palavra de refrigério. Estimulando o povo a servir ao Senhor com fidelidade, pois a vinda do Senhor era certa.

Continue lendo

Lição 12 – João: Jesus como Filho de Deus

A visão de João acerca de Jesus mostra a quarta face vista por Ezequiel, cujo rosto era semelhante a águia. João descreve Jesus como enviado de Deus e enfatiza o título, Filho de Deus. Nesta lição, veremos a importância deste termo no Evangelho de João, bem como na comunidade da época.

Continue lendo

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s