DEUS TEM SEMPRE UM RECOMEÇO.

Muitas vezes ,nos vemos em situações tão extrema, que parece não ter saída. Chegamos á uma conclusão de que tudo acabou, esta era a situação da viúva de Naim, texto que se encontra na Bíblia Sagrada no Evangelho segundo escreveu Lucas cap. 7 v 11.

Ela estava indo enterrar seu único filho ,seu sonho de uma viuvez tranquila mas onde ela via o fim ,JESUS chega com o recomeço, manda parar o enterro ressuscita aquele jovem, ressuscitando assim o sonho daquela viúva.

JESUS não mudou, a Bíblia diz que Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Então ,se te disseram que a tua situação não tem mais jeito, mentiram pra vc ,há um recomeço pra tua história pois JESUS pode reescreve-la. O Senhor pode restaurar a sua sorte, creia não deixe o desespero comandar a sua vida.

Já olhou para todos os lados e não viu saída? olhe para o alto, de lá virá o seu socorro. Deus tem sempre um recomeço, um novo tempo pra sua vida.

Que a graça e a misericórdia do Senhor estejam sempre presente em seus dias .

Att/ Capelã IVANILDA. 🙇‍♀️

https://go.hotmart.com/D45351936X?dp=1

Curso de Formação de Professores de Escola Bíblica Dominical

Últimos posts do blog

A palestina nos tempos de Cristo

Saiba como era Palestina nos tempos de Cristo

Continue lendo

Antiguidade Oriental resumo – História dos Hebreus

Localização – Próximo ao Egito;– Região da Palestina; Características – Atual Israel;– Pastoreio e agricultura (margens do Jordão);– Propriedade da terra inicialmente coletiva – privada (aristocracia);– Pirâmide social formada pela família real, fazendeiros e sacerdotes no topo, tendo abaixo deles os comerciantes e burocratas, e abaixo sustentando a sociedade os pastores, camponeses e escravos. Cultura

Continue lendo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s