DEUS TEM SEMPRE UM RECOMEÇO.

Muitas vezes ,nos vemos em situações tão extrema, que parece não ter saída. Chegamos á uma conclusão de que tudo acabou, esta era a situação da viúva de Naim, texto que se encontra na Bíblia Sagrada no Evangelho segundo escreveu Lucas cap. 7 v 11.

Ela estava indo enterrar seu único filho ,seu sonho de uma viuvez tranquila mas onde ela via o fim ,JESUS chega com o recomeço, manda parar o enterro ressuscita aquele jovem, ressuscitando assim o sonho daquela viúva.

JESUS não mudou, a Bíblia diz que Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Então ,se te disseram que a tua situação não tem mais jeito, mentiram pra vc ,há um recomeço pra tua história pois JESUS pode reescreve-la. O Senhor pode restaurar a sua sorte, creia não deixe o desespero comandar a sua vida.

Já olhou para todos os lados e não viu saída? olhe para o alto, de lá virá o seu socorro. Deus tem sempre um recomeço, um novo tempo pra sua vida.

Que a graça e a misericórdia do Senhor estejam sempre presente em seus dias .

Att/ Capelã IVANILDA. 🙇‍♀️

https://go.hotmart.com/D45351936X?dp=1

Curso de Formação de Professores de Escola Bíblica Dominical

Últimos posts do blog

Lição 11: Jesus Cristo é poderoso para solucionar problemas extremos

Introdução O tema desta lição é: Jesus Cristo é poderoso para solucionar problemas extremos. Seja qual for a adversidade que aparecer diante do nosso caminho, Jesus tem poder sobre tudo e sobre todos. Basta a cada um de nós confiar nEle. 1. O poder de Jesus sobre as tempestades Quando Jesus repreendeu a tempestade no

Continue lendo

Lição 11. A CONEXÃO DO TABERNÁCULO COM OS EVANGELHOS

Quando o ofertante chegava diante do sacerdote e ambos estavam frente ao altar, um animal morria no lugar do pecador, levando a culpa pelos seus pecados.
O ritual que simbolizava este ato era o ofertante colocar a mão sobre a cabeça do animal a ser degolado, transferindo assim toda a culpa para o animal. Vale ressaltar que o animal deveria ser sem mancha e sem defeito. Os Evangelhos registram que Jesus foi pregado na cruz pelos nossos pecados.

Continue lendo

Lição 11 – Eclesiastes, as mensagens do pregador

Salomão diz que experimentou tudo o que podia debaixo do sol, isto é, na vida, pensando encontrar nisso alguma razão para existir. Depois de pesquisar, ler, estudar e aprender sobre tudo o que podia, Salomão chegou a conclusão de que “tudo é vaidade” isto é, tudo é passageiro, fútil e sem valor; como se corresse atrás do vento Ec 1.17.

Continue lendo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s