DEUS TEM SEMPRE UM RECOMEÇO.

Muitas vezes ,nos vemos em situações tão extrema, que parece não ter saída. Chegamos á uma conclusão de que tudo acabou, esta era a situação da viúva de Naim, texto que se encontra na Bíblia Sagrada no Evangelho segundo escreveu Lucas cap. 7 v 11.

Ela estava indo enterrar seu único filho ,seu sonho de uma viuvez tranquila mas onde ela via o fim ,JESUS chega com o recomeço, manda parar o enterro ressuscita aquele jovem, ressuscitando assim o sonho daquela viúva.

JESUS não mudou, a Bíblia diz que Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Então ,se te disseram que a tua situação não tem mais jeito, mentiram pra vc ,há um recomeço pra tua história pois JESUS pode reescreve-la. O Senhor pode restaurar a sua sorte, creia não deixe o desespero comandar a sua vida.

Já olhou para todos os lados e não viu saída? olhe para o alto, de lá virá o seu socorro. Deus tem sempre um recomeço, um novo tempo pra sua vida.

Que a graça e a misericórdia do Senhor estejam sempre presente em seus dias .

Att/ Capelã IVANILDA. 🙇‍♀️

https://go.hotmart.com/D45351936X?dp=1

Curso de Formação de Professores de Escola Bíblica Dominical

Últimos posts do blog

Pense nisto e morra

Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas à ausência de vida e isso é um erro.

Continue lendo

Lição 12 Zacarias, o profeta zeloso Adolescentes viver + 2° tri 2021

Zacarias e Ageu profetizaram no mesmo período, com missões semelhantes. Zacarias deveria animar o povo com promessas de vitória tanto para aqueles dias quanto para os dias de glória que viriam. Eles tinham acabado de sair do cativeiro babilônico, onde viveram 70 anos dominados por outra nação. Depois de dezesseis anos de retorno a Jerusalém, o templo continuava abandonado e o povo estava envolvido com seus interesses pessoais. Então Zacarias denunciou os pecados de Israel e trouxe uma palavra de refrigério. Estimulando o povo a servir ao Senhor com fidelidade, pois a vinda do Senhor era certa.

Continue lendo

Lição 12 – João: Jesus como Filho de Deus

A visão de João acerca de Jesus mostra a quarta face vista por Ezequiel, cujo rosto era semelhante a águia. João descreve Jesus como enviado de Deus e enfatiza o título, Filho de Deus. Nesta lição, veremos a importância deste termo no Evangelho de João, bem como na comunidade da época.

Continue lendo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s