Vivendo como fui criado para ser*

14 de Junho de 202

“Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo”-

Is. 43.19

Um Novo Ciclo com Novas Etapas e Novas Estações está para começar. Afinal, essa pandemia não ficará para sempre e será exterminada a qualquer momento.

A diferença entre os Ciclos Etapas e Estações, estão nas Direções que tomamos, nas Instruções que consideramos e nas Correções que aplicamos ao longo da nossa caminhada. Ficamos por um tempo paralisados, mas precisamos retornar para recomeçar.

Atingir o Topo é a meta de todos nós. Porém, muitos chegam ao Topo, mas não conseguem se manter lá. Não existe um homem de sucesso sem os pré-requisitos da Moralidade e Integridade.

As Virtudes Morais são a base e o fundamento do sucesso. Descobrir esses princípios é descobrir a prosperidade, pois a essência de um homem não está baseada no que ele possui, mas no que ele é.

Dinheiro, fama, respeito e poder são um resultado e não a causa. O impossível deixa de ser impossível quando os valores absolutos se tornam o parâmetro do que estamos vivendo.

Quando Deus vê esses princípios em sua vida, Ele começa a investir em você. Ele faz grandes coisas. Eu sou um exemplo disto. Eu era um desconhecido. Cheguei até aqui e ninguém me conhecia, nem sabiam quem eu era. Eu não sabia quem eram as pessoas. Mas, Deus quis investir na minha vida.

Eu sempre tive por dentro a imagem do Novo. Essa imagem foi gerada em mim por Deus, que nunca me deixou ser por dentro o que eu era por fora, mas trazer para fora o que eu era por dentro.

Então, comece levantando-se por dentro e a si ver como Deus lhe vê. Porque, se Deus usou uma vara que, quando jogada na terra, fez um milagre, um sinal, transformando-se em serpente e, depois voltando a ser uma vara como era antes, nesse Novo tempo Deus pode fazer coisas maiores e lhe surpreender.

Ele só precisa encontrar o teu coração em linha com Sua Palavra para que o velho se torne novo, o deserto se torne em um pomar e a Luz brilhará sempre em seu caminho em nome de Jesus, amém.
Forte abraço!

(Luis Telles)

Fik Firme

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s